Fall Guys – Skins de My Friend Pedro e Portal estão a caminho

Fall Guys se tornou um fenômeno em ascensão desde sua fase de testes. Disponibilizado para PS4 e PC’s no início do mês, o game da Mediatonic se consolidou como um dos títulos Multiplayer mais jogados da atualidade. Mas não somente isso, como também angariou o carinho do público nas redes sociais, rendendo interações inusitadas com outros jogos e milhares de pedidos referentes às skins dos personagens.

E por falar em Skins de Fall Guys, em breve veremos um crossover inusitado no game, se tratando de novos trajes temáticos. De acordo com um vazamento – que apontou o conteúdo dos Destaques da Loja (no game) – My Friend Pedro e a franquia Portal contarão com suas skins temáticas em Fall Guys. Ambas estão a caminho do título, e serão disponibilizadas à partir do dia 3 de Setembro, começando com Portal.

Logo abaixo você confere as imagens das skins inéditas.

O tweet menciona que as skins baseadas em Portal custarão 5 coroas, e são do tipo Lendária. Enquanto isso, se tratando da vestimenta baseada em My Friend Pedro, o valor das coroas e o tipo de item se mantém. A publicação também denota que o cronograma da Mediatonic pode mudar, mas atualmente, estes são os conteúdos já planejados para o próximo mês.

Centenas de marcas encontraram uma forma de se promover através de Fall Guys. Seja pelo Facebook ou Twitter, é possível encontrar milhares de jogadores clamando por um crossover que envolva suas franquias favoritas. Inclusive, até hoje esperamos algo relacionado à CD Projekt Red – seja Cyberpunk 2077 ou até mesmo The Witcher 3. Tendo em mente a visibilidade que o game traz, é possível imaginar combinações quase infinitas de crossovers interessantes e chamativos.

Por fim, Fall Guys foi disponibilizado gratuitamente como um dos jogos da PS Plus (para PS4), e está disponível para compra na Steam.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.