Free Fire – Alok vai construir uma casa para jogador que conheceu no game

O DJ Alok disse que vai construir uma casa para um jogador que conheceu no Free Fire. Essa história entra para a lista de momentos tocantes para a comunidade do game e com certeza você ficará admirado com ela.

DJ Alok vai construir uma casa para jogador que conheceu no Free Fire

Isso tudo aconteceu durante a live do DJ nesse último domingo (16), onde ao longo de algumas partidas, Alok e o jovem de 17 anos, Calleby, começaram a conversar. Durante a conversa, Calleby disse que a situação da família é difícil e afirmou que a casa deles tem apenas um quarto mofado, onde dormem 5 pessoas.

A mãe de Calleby está desempregada e o pai do jovem trabalha como gari em Rio de Contas, na Chapada Diamantina, que fica a 600km de Salvador (BA).

Ao escutar essas afirmações, Alok pediu para que Calleby gravasse um vídeo mostrando a própria casa e ao assistir esse vídeo, o músico se surpreendeu e logo disse:

“Eu vou construir uma casa pra você e pra sua família não terem mais que dormir nesse quarto. A gente combina, vê o prazo certinho, constrói com o tempo, porque tem que demolir essa casa. Você não vai mais passar esse problema de estar dormindo nesse quarto mofado com todo mundo. Cada um vai ter seu quarto.”

E a história emocionante não para por aí! Além da casa, o DJ ainda vai dar um celular novo e um computador para o jovem fazer lives e ajudar a família.

Calleby perguntou para Alok como ele poderia agradecer e o DJ apenas respondeu o seguinte:

“Quer saber como você pode me agradecer? Cuida da sua família e faça o bem para o próximo e tá tudo certo.”

Que história emocionante, não é mesmo? Os jogos são capazes de transformar vidas, diretamente ou indiretamente. E por causa do Free Fire, Calleby conheceu e conversou com Alok, que tomou uma atitude que vai mudar a vida do jovem!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Publicado por