Games

Estúdio japonês está desenvolvendo RPG baseado no anime Medabots

A Imagineer anunciou recentemente que está trabalhando em um novo jogo da franquia Medabots. O game está sendo desenvolvido pela SoWhat, subsidiária da Imagineer, e aparentemente será um RPG destinado as plataformas móveis.

Segundo informações da Famitsu, assim como no anime o jogo acontecerá em um futuro próximo, onde humanos coexistem com robôs chamados Medabots (via Gematsu).

De acordo com o site, o jogo contará com um sistema que permitirá o jogador coletar as peças ou itens de outro robô depois que ele for derrotado. Você ainda poderá treinar, trocar e customizar o seu Medabot.

Como temos poucos detalhes sobre o projeto, ainda é difícil saber se o game chegará ao ocidente, já que a maioria dos jogos nesse estilo costumam nunca sair do Japão, ainda mais de uma franquia que não é mais tão popular como era no início dos anos 2000.

O mais recente jogo da franquia Medabots foi Medarot Classics, lançado em 2017 para 3DS, que reunia uma coletânea com os cinco jogos da franquia lançados para Game Boy.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade