Anime

Novo arco de Dragon Ball Super revela novas informações sobre o Instinto Superior de Goku

O Instinto Superior de Goku foi uma das adições mais bem aceitas de todo Dragon Ball Super, e desde que foi introduzido, os fãs estão se perguntando sobre quando Goku usará a forma novamente.

Recentemente, o mangá de Dragon Ball Super começou um novo arco após os eventos do anime e do filme Dragon Ball Super: Broly, e nele foi revelado que Goku ainda está com dificuldades em alcançar o Instinto Superior novamente.

O arco do “Prisioneiro da Patrulha Galática” começou com Goku e Vegeta treinando como sempre, e durante o treino Vegeta pergunta sobre o Instinto Superior. Goku diz que ainda não conseguiu usar o poder deste o torneio.

Vegeta chama a nova forma de Goku de “técnica inútil” já que ele não consegue ativá-la quando quer, e os dois decidem treinar ainda mais para que eles nunca precisem lutar juntos novamente.

Apesar desta informação não ser uma novidade, lembrem-se que este arco do mangá se passa “algum tempo ” após os eventos do Torneio do Poder e de Dragon Ball Super Broly, o que significa que Goku não usará a forma no filme, e ainda não faz ideia de como ativá-la novamente.

Porém, sabemos que novas batalhas virão junto deste novo arco, e portanto a possibilidade do Instinto Superior retornar ainda existe, mas quando será que isso vai acabar acontecendo?

Dragon Ball Super é publicado mensalmente na revista japonesa V-Jump. O mangá contará a próxima saga posterior à saga de Broly e ainda não sabemos se estas duas novas sagas serão animadas em algum ponto do futuro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade