Categorias: Games

Esta é a razão pela qual Madara Uchiha declarou Might Guy como o mais forte em Naruto Shippuden

Might Guy foi sempre considerado um personagem mais considerado pela sua personalidade espalhafatosa e expansiva do quê como um ninja de elite, rival de Kakashi Hatake.

Madara Uchiha, o vilão de Shippuden, intocável até para a união dos Cinco Kage, declarou que Guy era o mais forte na Guerra. Mas por quê?

Sua imensa habilidade no taijutsu era as vezes obscurecida pela tendência de Guy performar o alívio cômico em suas aparições, mesmo com todo mundo na série respeitando as habilidades dele.

A história mudou na Quarta Guerra Mundial Ninja, onde Guy decidiu que daria sua vida para lutar com Madara após abrir o Oitavo Portão de chakra interno, o Portão da Morte.

Essa abertura, somada as sete anteriores, transformaram Guy em um ser capaz de não apenas lutar com Madara, mas ser efetivamente superior ao vilão, em um dos momentos mais icônicos da série.

Não fosse a regeneração completamente roubada de um Madara Jinchuuriki da Besta de Dez Caudas, ele teria sido aniquilado por Might Guy. Mesmo com a regeneração o vilão quase morreu e disse que Madara era o mais forte.

A comparação dada foi tão impressionante quanto a afirmação: o vilão disse Guy foi o primeiro ninja que o deixava empolgado para lutar desde Hashirama Senju, que até o momento tinha sido o ninja mais poderoso do mundo.

A razão disso é que Madara, apenas com seu taijutsu, conseguiu lutar de maneira que nem mesmo os ninjas mais poderosos conseguiam, mesmo com o auxílio de ninjutsu.

Claro, é importante notar que o Uchiha estava falando especificamente da habilidade de taijutsu, mas é impossível não perceber que Might Guy com o Oitavo Portão aberto é certamente top 10 personagens mais poderosos da franquia.

Este website utiliza cookies