Categorias: Anime

Novo capítulo de One Piece nos mostrou que a nova espada de Zoro é mais perigosa que o esperado

Nesses mais de 950 capítulos em 22 anos de história de One Piece vimos Zoro empunhar diversos tipos de espadas e nem todas elas tiveram um destino muito bom.

Algumas delas se partiram em 2 durante algumas batalhas e outras duas foram dissolvidas em ferrugem em Enies Lobby, mas Zoro conseguiu manter três boas espadas ao seu lado por um bom tempo, porém no capítulo mais recente de One Piece o espadachim recebeu uma nova espada e ela é extremamente poderosa mas que também traz um enorme perigo para quem a está empunhando.

Atenção: Abaixo falaremos de spoilers do capítulo 953 e 955 de One Piece.

No capítulo 953 vimos que Zoro estava atrás de sua espada Shusui após ela ter sido roubada por Gyukimaru e, após Hyori descobrir que Shusui estava de volta ao país de Wano (afinal, ela havia sido roubada), ela oferece uma nova espada para Zoro em troca da Shusui e ele aceita.

No capítulo 955 de One Piece vimos que Zoro finalmente recebeu sua nova espada chamada Enma e digamos que ela é um pouco poderosa demais:

Ao receber a espada, Zoro é orientado a testá-la cortando uma árvore e, ao invés de cortá-la, ele corta um enorme pedaço de um penhasco como se fosse manteiga e acabou surpreendendo todos ao seu redor. Depois desse corte absurdo, podemos ver que a espada passou a absorver toda a energia de Zoro, deixando seu braço completamente magro e soltando algum tipo de fumaça ou seja lá o que for isso.

De acordo com Hitetsu, essa espada absorve toda a energia de quem a empunha e, se ela estivesse nas mãos de um espadachim comum, esse já teria caído morto, o que não é o caso de Zoro, afinal, ele está mais para um monstro do que para um humano comum.

Essa foi apenas uma pequena demonstração do poder destrutivo desta espada, que é dita ser capaz de cortar até as profundezas do inferno e agora será questão de tempo para vermos Zoro cortando todo mundo com sua nova espada.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Posts Recentes

Point Blank – Brasil vence o mundial de Point Blank com performance histórica da Black Dragons

A Ongame anunciou no dia 14 de outubro que depois de uma performance histórica, a Black Dragons venceu o mundial…

7 minutos atrás

Próxima temporada de Fortnite trará um mapa novo e mudanças na gameplay, segundo vazamento

Um trailer do próxima capítulo de Fortnite revelou que os jogadores poderão pilotar barcos, mergulhar e usar pula-pula durante a…

8 minutos atrás

Cyberpunk 2077 provavelmente não será lançado para Nintendo Switch

Agora que falta apenas um dia para o lançamento de The Witcher 3 para Nintendo Switch, os fãs das produções…

8 minutos atrás

Pokémon GO receberá um evento de Halloween em poucos dias

A desenvolvedora de Pokémon GO, a Niantic, anunciou hoje que o evento de Halloween de Pokémon GO acontecerá a partir…

9 minutos atrás

Até o Sumo Sacerdote ficou surpreso com o poder da nova transformação do vilão de Super Dragon Ball Heroes

Depois de muitos preparativos, o arco do Conflito Universal do anime de Super Dragon Ball Heroes parece que finalmente está…

38 minutos atrás

Este é o motivo pelo qual Naruto é mais forte que Hashirama mesmo sem a Kyuubi em Naruto Shippuden

Quando o anime de Naruto chegou na sua parte Shippuden, o sistema de poderes da franquia de Masashi Kishimoto acabou…

2 horas atrás

Este website utiliza cookies