Esse é o melhor cosplay de Orochimaru que você vai ver hoje

Você sabia que 27/10 é o aniversário de Orochimaru, um dos três Lendários Sannin de Konoha? Pois é, aposto que não. Então nada melhor para comemorar a data de aniversário deste personagem do que com um incrível cosplay.

Eu sou um fã declarado das manifestações artísticas dos fãs de obras de ficção, como costumo avisar em posts específicos sobre fanarts ou cosplays. É uma forma incrível de se consumir mais de uma franquia e também conhecer e se conectar com comunidades incríveis.

Dar uma nova vida à personagens que não existem de verdade é uma tarefa nobre por si só. Mas alguns levam essa habilidade para novos níveis.

É o caso de Gesha Petrovich, um cosplayer russo que praticamente converteu o ex-Vilão para o mundo real.

Não sei a extensão da modificação das fotos em aplicativos de edição, mas o fato de Gesha possuir uma aparência andrógena combina perfeitamente com Orochimara, que nunca pareceu se importar com seu gênero.

E, claro, tem o fato do cosplay ser realizado com o a participação incrível de uma Píton Burmesa Albina — essa cobrona monstra que se mostrou tão fotogênica quanto o próprio Gesha Petrovich.

Naruto Shippuden, exibido entre os anos de 2007 e 2017, conta a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por