Categorias: E-Sports

Vaevictis eSports será a primeira equipe feminina de League of Lgends a disputar um torneio oficial da Riot

A organização russa Vaevictis eSports anunciou recentemente que será a primeira equipe de League of Legends inteiramente composta por mulheres a disputar um torneio oficial da Riot Games.

O time disputará o primeiro Split da LCL, liga composta pela Comunidade dos Estados Independentes (CIS), que incluem Rússia, Armênia, Cazaquistão e outros países da antiga URSS, onde atuam equipes como a Gambit e a M19.

A novidade foi dada pelo próprio time nas suas redes sociais, com a seguinte declaração: “Hoje é um dia único para o competitivo de League of Legends. Será a primeira vez que a temporada da liga CIS que você verá um time feminino. Temos o prazer e orgulho de apresentar a vocês as garotas que vão jogar pela Vaevictis eSports na LCL Spring 2019”.

A line-up será formada pelas jogadoras:

  • TOP: Diana “TR1GGERED” Ivanchenko
  • JUNGLE: Aida “Merao” Kazaryan
  • MID: Elena “VioletFairy” Koval
  • ADC: Ksenia “Trianna” Mescheryakova
  • SUPPORT: Nataliya “Ankote” Zayko

A ação da Vaevictis de reformular completamente a sua line-up aconteceu após a equipe ter um fraco desempenho na temporada passada, finalizando a sua campanha com 3 vitórias e 11 derrotas. O time chegou a disputar a série de promoção mas acabou vencendo e permaneceu na liga principal, mas mesmo assim resolveu dispensar todos os antigos integrantes para contratar as cinco novas jogadoras.

As disputas da LCL começam já no próximo sábado (16) onde a equipe da Vaevictis enfrentará logo de cara a Gambit Esports e a Dragon Army. Todos os jogos poderão ser acompanhados pela Stream oficial da Riot Games em russo.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Afinal, qual teria sido o resultado da luta contra Toneri se Sasuke tivesse lutado no lugar de Naruto?

Sendo o sétimo e último filme da fase Shippuden, The Last: Naruto trouxe como principal antagonista Toneri, um poderoso membro…

10 horas atrás

Produtor de Demon Slayer explica como surgiu a ideia de adaptar a obra para um anime

Lançado no começo de abril, Demon Slayer tem sido um dos animes mais elogiados desse ano, principalmente pelos seus cativantes…

11 horas atrás

Esse é o personagem que mais cresceu com os fãs em Naruto

Claro que qualquer criador de qualquer obra quer que todos os seus personagens sejam queridos pelos fãs. Mesmo vilões são…

12 horas atrás

Nova subclasse de Dungeons & Dragons é fortemente inspirada em Jojo’s Bizarre Adventure

Se você costuma jogar D&D e é fã de Jojo's Bizarre Adventure, saiba que agora é possível unir essas duas…

13 horas atrás

Este definitivamente é o melhor cosplay de Camie de My Hero Academia que você verá na vida

My Hero Academia é uma das melhores obras shonen da atualidade e esse sucesso todo se dá graças à incrível…

15 horas atrás

Estes foram os quatro momentos mais chocantes de toda a franquia Naruto

Naruto Shippuden conta com uma grande quantidade de momentos chocantes, como todo bom anime. No post de hoje, listamos alguns…

16 horas atrás

Este website utiliza cookies