Se você é fã de animes e mangás, provavelmente já ouviu a frase ‘Big Three’ em algum momento da sua vida. O termo era usado para referenciar os três maiores títulos da Shonen Jump da época, ou seja, One Piece, Naruto e Bleach, e One Piece lidera esse “pódio” há bastante tempo.

Naruto fazia parte da lista muito antes de Boruto ser anunciado e, apesar de ser um concorrente, Eiichiro Oda nunca odiou a série de Masashi Kishimoto. Na verdade, Oda parece ser um grande fã da Vila da Folha.

Quando Kishimoto terminou o mangá de Naruto , a Weekly Shonen Jump fez uma grande celebração, e Eiichiro Oda fez sua própria obra de arte de Naruto e compartilhou um agradecimento tocante para Kishimoto por todo o seu trabalho, mas você sabia que o criador de One Piece já havia feito um crossover no passado?

Por volta de 2014 , Oda tentou inserir  Luffy no mundo de Naruto. O mangaká compartilhou um esboço em uma edição da Weekly Shonen Jump para sua campanha ‘Dream Carnival’. Oda desenhou Luffy como se ele fosse parte do universo de Naruto e os fãs começaram a comentar sobre a aparência estranha do ninja.

um pedaço de naruto

Como pode ver, Luffy ainda usa seu famoso chapéu de palha, mas Oda resolveu colocar uma bandana da Vila da Folha por cima.

O ninja reimaginado também é visto com duas espadas e uma enorme shuriken nas costas. O visual se completa com uma jaqueta parecida com a que Naruto usa, e o herói de Kishimoto parece um pouco incomodado pela presença de Luffy.

Apesar de serem autores de mangás rivais, os dois parecem ter uma rivalidade bastante saudável e demonstram que admiram as obras uns dos outros e seria bastante interessante vê-los trabalhando juntos em um crossover oficial.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?