Categorias: Anime

Estas são as 10 maiores recompensas em One Piece após o arco de Wano

One Piece já tem mais de 20 anos de história e, se depender de Oda, é muito provável que haverão mais 10 anos pela frente. A obra se tornou um verdadeiro sucesso de vendas e também entrou para o Guiness Book.

Com tantos anos de história, centenas de personagens já foram apresentados aos leitores, e muitos deles (a maioria) tem alguma recompensa pela sua cabeça, e é exatamente sobre eles que iremos falar.

A lista abaixo conta com as 10 maiores recompensas reveladas até o momento, então haverão spoilers para aqueles que ainda não estão tão avançados na série.

10 – Portgas D. Ace ($550,000,000)

Portgas D. Ace foi um dos piratas mais notórios do mundo. Ele causou muita dor de cabeça à Marinha e ao Governo Mundial até seu último momento de vida. Sua recompensa foi revelada por Oda somente após os acontecimentos em Marineford, e Ace tinha uma das maiores recompensas antes do timeskip.

9 – Charlotte Snack ($600,000,000)

Snack é o 25º filho de Big Mom, ele foi um dos quatro Comandantes da Doçura até ser derrotado por Urogue, perdendo seu cargo. Não foi revelado se ele tem uma Akuma no Mi ou não (e seu rosto também permanece um mistério). Pouco se sabe dele.

8 – Sabo ($602,000,000)

Sabo pode não ser um pirata, mas a quantidade de dores de cabeça que ele deu ao Governo Mundial foi o suficiente para obter uma recompensa pela sua cabeça. Como o número 2 dos Revolucionários, Sabo é a última pessoa que deve ser vencida até chegar em Dragon.

7 – Charlotte Perospero ($700,000,000)

Mais um da família Charlotte. Perospero é o primeiro dos filhos de Big Mom e Ministro do Doce em Tottoland. Ele é um dos que tentaram matar a família Vinsmoke e os Chapéus de Palha mas falhou. Às vezes, eu me pergunto como ele nunca engasgou com a própria língua, mas essa é uma outra história.

6 – Charlotte Cracker ($860,000,000)

Cracker foi um dos quatro Generais da Doçura assim como Snack, porém perdeu o posto após ser derrotado por Luffy na Floresta da Sedução lá no início do arco de Whole Cake. Cracker pode fazer soldados de biscoito que são mais duros que ferro e prova ser um oponente formidável, além de seu cartaz de procurado não mostrar seu verdadeiro rosto.

5 – Charlotte Smoothie ($932,000,000)

Smoothie é a 14ª filha da família Charlotte é um híbrido de humana e da tribo de perna longa. Smoothie é uma pessoa bastante perigosa, porém deixou os fãs um pouco decepcionados por não ter feito nada tão grandioso no arco de Whole Cake. Smoothie tem a quarta maior recompensa conhecida até o momento e tem a maior recompensa entre as personagens femininas.

4 – Jack (1,000,000,000)

Jack é um monstro conhecido por odiar discussões e ataca sempre que sente vontade. Ele pode destruir um país sozinho se quiser e ninguém pode detê-lo. Por causa de seu poder irresponsável e irracional, ele é considerado uma pessoa muito perigosa pelo Governo Mundial e é um dos braços direitos de Kaidou.

3 – Charlotte Katakuri ($1,057,000,000)

Charlotte Katakuri é um monstro em forma de humano. É o segundo filho mais velho de Big Mom, um dos Generais da Doçura e usuário dos três tipo de Haki, mas o destaque mesmo fica por conta do Kenbunshoku Haki (Haki da Observação), que foi desenvolvido de tal maneira que o permite ver alguns segundos no futuro, tornando-se um oponente formidável e imprevisível.

2 – Luffy ($1,500,000,000)

A recompensa de Luffy aumentou em 1 bilhão depois dos acontecimentos em Whole Cake, por causa disso, ele foi apelidado de quinto imperador do mar e agora é uma das pessoas mais procuradas do mundo, mas é isso que queríamos ver desde o começo, certo? Parabéns, Luffy, mas sua recompensa não é mais a maior em One Piece.

1 – Barba Negra ($2,247,600,000)

Barba Negra era um pirata completamente desconhecido pelo Governo Mundial até 2 anos atrás e sequer tinha uma recompensa pela sua cabeça, mas suas ações como um Shichibukai, a invasão de Impel Down, sua participação na Guerra dos Melhores, o fato de roubar a Akuma no Mi de Barba Branca e se tornar a única pessoa viva a possuir dois poderes de uma vez e se tornar um Yonkou fizeram com que ele finalmente tivesse uma recompensa pela sua cabeça, e ela não é nada baixa.

De acordo com o mangá 925, a recompensa de Barba Negra é de 2 Bilhões e 247 Milhões de Berries!!

Agora estou curioso para saber qual será a maior recompensa em One Piece quando a obra finalmente acabar.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Dragon Ball Heros mostra o verdadeiro poder da forma dourada de Cooler

A série promocional de Super Dragon Ball Heroes está sendo bem mais longa do que muitos imaginavam, e com isso…

2 minutos atrás

Esse sem dúvida será o melhor cosplay de Dabi em My Hero Academia que você verá hoje

Mesmo que os heróis sejam os grandes protagonistas de My Hero Academia, o enorme sucesso da obra de Kohei Horikoshi…

1 hora atrás

Afinal, como Sasuke consegue fazer os sinais de mão de seus jutus com apenas um braço em Boruto: Naruto Next Generations

Sasuke Uchiha se tornou um dos personagens mais poderosos do mundo ninja no final de Naruto Shippuden, e sua força…

2 horas atrás

Confira os jogos gratuitos de julho para os assinantes da PS Plus

Com o final do mês se aproximando, a Sony não perdeu tempo e já divulgou os dois jogos que ficaram…

2 horas atrás

Netflix anuncia nova série sobre do Japão que promete ser o “Game of Thrones da vida real”

A Netflix anunciou recentemente que está produzindo uma nova série no estilo docudrama intitulada Age of Samurai: Battle for Japan,…

3 horas atrás

Dragon Ball Super revela quem será o próximo líder de Nova Namekusei

Embora a franquia Dragon Ball seja relativamente extensa é comum que a obra de Akira Toriyama acabe repetindo algumas fórmulas…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies