Categorias: E-Sports

Site afirma que felps está próximo de fechar com a MIBR

O site hltv, afirma ter ouvido fortes rumores de que a equipe brasileira da MIBR está próxima de contratar João “felps” Vasconcellos, para ser o quinto jogador da sua lineup de CS:GO.

O jogador  fecharia o último lugar vago da equipe, já que como reportamos na semana passada, TACO e Zews serão os novos contratados da MIBR, que deseja novamente ter um time formado apenas por jogadores brasileiros.

Ainda segundo as informações da hltv, Vito “kNgV-” Giuseppe era a primeira escolha da MIBR, mas a negociação não foi para frente devido aos desentendimentos passados que kng teve com Noah Whinston, CEO da Immortals, que atualmente possui os diretos da marca MIBR. Na época, Whinston chegou a dizer que kng nunca mais faria parte de uma organização sua.

A equipe brasileira também abordou Kaike “kscerato” Cerato, atual jogador da Fúria, mas o time preferiu optar por um jogador um pouco mais experiente.

Felps já atuou por essa mesma lineup durante o ano passado, ainda quando eles defendiam a bandeira da Sk Gaming. Juntos, a equipe ganhou diversas competições internacionais, incluindo a ESL One Cologne e ECS Season 3 Finals.

Se a transação realmente for confirmada, a formação da MIBR para 2019 será a seguinte:

  • Gabriel “FalleN” Toledo
  • Fernando “fer” Alvarenga
  • Marcelo “coldzera” David
  • Epitacio “TACO” de Melo
  • João “felps” Vasconcellos
  • Wilton “zews” Prado (técnico)

Este website utiliza cookies