MIBR troca Stewie2K por Taco e Zews em negociação inesperada

A equipe de CS:GO da Team Liquid está prestes a trocar o jogador Epitácio “Taco” de Melo e o treinador Wilton “zews” Prado, pelo jogador da MIBR Jake “Stewie2K” Yip. As informações são da ESPN, que afirma ter entrado em contado com fontes próximas as duas equipes.

As fontes afirmam também que a MIBR está procurando um novo time para Tarik “tarik” Celik, já que a equipe deseja voltar a sua formação original com todos os membros brasileiros.

Durante a elaboração desta matéria, Taco confirmou a troca no Twitter, fazendo uma alusão ao pronunciamento do “Dia do Fico” de Dom Pedro I, como você pode conferir abaixo:

Com isso, a MIBR fica com a seguinte formação:

  • Fallen
  • Fer
  • Coldzera
  • Taco
  • Tarik (que provavelmente será trocado)
  • Zews (técnico)

Juntos, Epitácio “Taco” de Melo, Fernando “fer” Alvarenga, Gabriel “FalleN” Toledo e Marcelo “coldzera” David, conquistaram dois majors de CS:GO, primeiro pela bandeira da Luminosity e depois pela SK Gaming.

Curiosamente, Ricardo “Boltz” Prass estava sob contrato na MIBR até semanas atrás, e acabou sendo liberado pela equipe antes dessas mudanças na lienup.

Ambas as mudanças vêm em um momento onde a equipe da Astralis está completamente dominante no cenário competitivo de CS:GO. Além de ganhar um dos majors do ano, o time dinamarquês venceu os últimos três grandes torneios, sendo dois deles contra a Liquid e outro derrubando a MIBR.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.