Se você acompanha as competições de Point Blank, prepare-se, pois 2019 ser um ano bem agitado para o cenário competitivo do game.

Isso porque recentemente a Ongame divulgou o calendário oficial das competições nacionais e internacionais do jogo, que atualmente é um dos mais populares shooters gratuitos do mercado.

O circuito profissional já começa neste mês de fevereiro com as partidas do Campeonato Nacional de Point Blank (CNPB). Apelidado de o “brasileirão” de Point Blank, o campeonato contará com três ligas: Elite, a liga principal; Bala de Ferro, a liga de acesso e Viper, uma liga exclusivamente feminina. As partidas começam a ser disputadas no dia 16 de fevereiro e vão até o dia 25 do mesmo mês.

As transmissões ocorrerão sempre nos finais de semana, com os sábados reservados para a liga Bala de Ferro e os domingos para as ligas Elite e Viper.

Ainda em fevereiro, começarão as seletivas para Point Blank World Challenge (PBWC), o segundo torneio mais importante do jogo. Os times que quiserem disputar uma vaga poderão participar do campeonato organizado pelo Mix do Game Master de Point Blank, que também terá partidas transmitidas semanalmente. Outra forma de conquistar a vaga é através das ligas parceira da Ongame, que ainda serão divulgadas.

Em resumo, junto com o Campeonato Nacional de Point Blank e Point Blank World Challenge serão disputados quase US$ 70mil.

As transmissões ao vivo de todas essas partidas ocorrerão no canal oficial da Ongame no YouTube.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?