Categorias: E-Sports Games

Ongame divulga calendário oficial das competições de Point Blank

Se você acompanha as competições de Point Blank, prepare-se, pois 2019 ser um ano bem agitado para o cenário competitivo do game.

Isso porque recentemente a Ongame divulgou o calendário oficial das competições nacionais e internacionais do jogo, que atualmente é um dos mais populares shooters gratuitos do mercado.

O circuito profissional já começa neste mês de fevereiro com as partidas do Campeonato Nacional de Point Blank (CNPB). Apelidado de o “brasileirão” de Point Blank, o campeonato contará com três ligas: Elite, a liga principal; Bala de Ferro, a liga de acesso e Viper, uma liga exclusivamente feminina. As partidas começam a ser disputadas no dia 16 de fevereiro e vão até o dia 25 do mesmo mês.

As transmissões ocorrerão sempre nos finais de semana, com os sábados reservados para a liga Bala de Ferro e os domingos para as ligas Elite e Viper.

Ainda em fevereiro, começarão as seletivas para Point Blank World Challenge (PBWC), o segundo torneio mais importante do jogo. Os times que quiserem disputar uma vaga poderão participar do campeonato organizado pelo Mix do Game Master de Point Blank, que também terá partidas transmitidas semanalmente. Outra forma de conquistar a vaga é através das ligas parceira da Ongame, que ainda serão divulgadas.

Em resumo, junto com o Campeonato Nacional de Point Blank e Point Blank World Challenge serão disputados quase US$ 70mil.

As transmissões ao vivo de todas essas partidas ocorrerão no canal oficial da Ongame no YouTube.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Afinal, qual teria sido o resultado da luta contra Toneri se Sasuke tivesse lutado no lugar de Naruto?

Sendo o sétimo e último filme da fase Shippuden, The Last: Naruto trouxe como principal antagonista Toneri, um poderoso membro…

11 horas atrás

Produtor de Demon Slayer explica como surgiu a ideia de adaptar a obra para um anime

Lançado no começo de abril, Demon Slayer tem sido um dos animes mais elogiados desse ano, principalmente pelos seus cativantes…

12 horas atrás

Esse é o personagem que mais cresceu com os fãs em Naruto

Claro que qualquer criador de qualquer obra quer que todos os seus personagens sejam queridos pelos fãs. Mesmo vilões são…

13 horas atrás

Nova subclasse de Dungeons & Dragons é fortemente inspirada em Jojo’s Bizarre Adventure

Se você costuma jogar D&D e é fã de Jojo's Bizarre Adventure, saiba que agora é possível unir essas duas…

14 horas atrás

Este definitivamente é o melhor cosplay de Camie de My Hero Academia que você verá na vida

My Hero Academia é uma das melhores obras shonen da atualidade e esse sucesso todo se dá graças à incrível…

16 horas atrás

Estes foram os quatro momentos mais chocantes de toda a franquia Naruto

Naruto Shippuden conta com uma grande quantidade de momentos chocantes, como todo bom anime. No post de hoje, listamos alguns…

17 horas atrás

Este website utiliza cookies