Categorias: Anime

My Hero Academia finalmente mostra que Shinso conseguiu entrar para a UA

O arco do treinamento em conjunto das Turmas 1-A e 1-B está chegando ao fim no mangá de My Hero Academia e com isso tivemos os resultados de cada equipe, incluindo se Shinso conseguiu entrar para o Departamento de Heróis da U.A.

Após o fim do último embate, onde a equipe de Midoriya, Ashido, Uraraka e Mineta conseguiu vencer o time da Classe 1-B, Shinso demonstra que obviamente está chateado com a derrota e revela já ter deduzido que todo esse treinamento funcionou como o seu exame de admissão.

Em seguida, Shinso diz se sentir envergonhado por ter ajudado a controlar o efeito colateral da Individualidade de Midoriya apenes pensando em si mesmo e não necessariamente em salvar o seu colega. É então que o professor Aizawa o interrompe, dizendo que todos ali treinaram muito para serem capazes de salvar os outros e que não era necessário ele ser tão duro consigo por agir pensando apenas nos seus próprios interesses, até porque de qualquer forma ele conseguiu ajudar Midoriya.

Graças a essa sua ação rápida e pelo seu excelente uso das fitas, o professor revela que Shinso entrará oficialmente no Departamento de Heróis começando no seu segundo ano.

No entanto, os professores ainda revelam que precisam analisar outros fatores para decidirem se ele entrará na Turma 1-A e 1-B, mas de qualquer forma, ter Shinso no núcleo principal de personagens é uma excelente adição ao mangá. Desde quando ele foi apresentado no Festival de Esportes, Shinso já demonstrava ser um personagem bem complexo, possuindo uma Individualidade que claramente poderia ser usada para o mal, mas ele havia escolhido se tornar um herói mesmo assim.

Caso ele seja colocado na Turma 1-A, sem dúvida será bem interessante ver o desenvolvimento da sua relação com Midoriya, já que de certa forma ambos agora são rivais.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies