CS:GO – Gamersclub torna a Games Academy grátis durante a quarentena do Coronavírus

Se você está procurando o que fazer durante a quarentena do Coronavírus e joga CS:GO, hoje temos uma excelente novidade: a Games Academy, portal de ensinamentos de CS:GO da Gamers Club, acaba de disponibilizar seu conteúdo de forma totalmente gratuita para todos os seus usuários.

Funcionalidade antes desfrutada somente por assinantes Premium, a Games Academy é pioneira no Brasil no que tange o educacional online de CS:GO.

Desde 2018 players de renome internacional – como FalleN, tarik, Stewie2K e felps – e nacional – como raafa, ryotz, shoowtime e land1n – ministraram aulas ensinando táticas pessoais e análises de outros times para os alunos da Games Academy.

Todos estes conteúdos e novos conteúdos, cujos professores são Giovanni “gio” Deniz e Guilherme “dukeN” Góes, estarão disponíveis de graça na Games Academy a partir do dia 19/03 e por pelo menos quinze dias.

A ação se chama Hold This Position e contempla também conteúdos educativos, que orientam quando a prevenção do contágio do Coronavírus, o COVID-19, e incentivos para que as pessoas mantenham o isolamento social físico neste período.

A opção pelo viés educacional se deu pelo papel da Gamers Club dentro da comunidade, que desde sua fundação visa a profissionalização e crescimento do cenário de Counter-Strike latinoamericano.

Para acessar os conteúdos, basta o usuário logar em sua conta e acessar a página: http://gamersclub.com.br/gamesacademy

Quem aí vai aproveitar pra melhorar aquela bang perfeitinha pra ajudar o amiguinho a abater os adversários?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por