Episódio mais recente de Attack on Titan deu uma pequena amostra do que há no porão da casa de Eren

Attack on Titan vem revelando um grande mistério após o outro, com a terceira temporada contando mais detalhes sobre o mundo da série, mas uma grande questão ainda permanece na mente de todos: O que há no porão de Eren?

Agora que Eren dominou um novo poder de Titã, a revelação do que está no porão está sendo provocada ainda mais quando os Eren e os outros formam um plano para retomar a Wall Maria.

Atenção: Spoilers de Attack on Titan. Prossiga por sua conta e risco.

No último episódio, vimos Eren dominando sua habilidade de Titã quando ele e o resto do Survey Corps estavam sob ataque do novo e massivo Rod Reiss em forma Titã . Com essa nova habilidade, ele e os outros percebem que agora podem conter o buraco deixado na Wall Maria causado pelo ataque anterior. Uma vez que Wall Maria é consertada, eles todos podem aproveitar a oportunidade para entrar no porão de Eren com a chave que seu pai deixou para ele.

Embora atualmente não há como dizer o que está no porão, este tem sido um dos mistérios mais difundidos de toda a série. Agora a meta do Survey Corps é descobrir o que está lá, e o mistério só se aprofundou desde que Eren aprendeu uma verdade perturbadora sobre seu pai.

Ele não apenas lembrou que seu pai foi quem lhe deu o Poder dos Titãs (e que ele comeu seu próprio pai quando ele se transformou pela primeira vez), mas seu pai também carregava o Poder dos Titãs. Como Titã, ele era poderoso o suficiente para eliminar e devorar Frieda Reiss.

Mas a parte mais notória veio do fato de que Eren aprendeu que seu pai uma vez usou seu poder para limpar o resto da família Reiss. E é por isso que Rod Reiss agora guarda rancor contra Eren, e talvez o que foi deixado no porão da casa dê uma pista do motivo pelo qual o pai de Eren sentiu que precisava matá-los.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade