Cinema e TV

Rumor afirma que Michael B. Jordan pode substituir Henry Cavill no papel de Superman

No começo da tarde desta quarta-feira (12) recebemos a inesperada notícia que Henry Cavill estaria deixando o manto do Superman após algumas negociações frustradas de uma participação em Shazam!.

E mesmo que a poeira ainda não tenha nem baixado, parece que a Warner já está procurando um substituto. Segundo fontes consultadas pelo Deadline, o estúdio está cogitando chamar Michael B. Jordan para assumir o manto do Filho de Krypton.

No entanto, reafirmando o que foi dito pelo THR, o foco atual da Warner é na produção do filme solo da Supergirl, portanto, não há planos para um novo filme do Superman nos próximos anos. Dessa forma, uma possível contração do ator só aconteceria mais no futuro.

Sem dúvida o nome de Michael B. Jordan é uma excelente escolha, nos últimos anos o ator interpretou papéis que chamaram bastante atenção, como Adonis em Creed e mais recentemente  o vilão Killmonger em Pantera Negra, que já lhe rendeu o prêmio de Melhor Vilão no MTV Movie & TV Awards.

A escolha de um ator negro para representar o Superman também pode indicar que a Warner planeja fazer uma adaptação do Kalel da Terra 23, onde o Superman é representado por um afro-americano que inspira toda uma geração de heróis e acaba se tornando presidente dos Estados Unidos.

De qualquer forma, a saída de Cavill ainda é muito recente e dificilmente a Warner tomará uma decisão agora, então você deve tratar essa informação ainda como rumor.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade