Categorias: Cinema e TV

Henry Cavill não será mais o Superman dos cinemas

Segundo informações obtidas pelo THR, o ator Henry Cavill está abandonando o manto do Superman depois de alguns problemas com as negociações de uma aparição no filme do Shazam.

De acordo com as fontes anônimas citadas pelo site, a Warner estava tentando negociar com Cavill uma participação no filme em Shazam! que é protagonizado por Zachary Levi. Entretanto, parece que as conversas entre os agentes de Cavill da WME e a Warner não foram para frente e agora “a porta está se fechando para outras potenciais aparições do Superman”.

As fontes ainda afirmam que o estúdio mudou o seu foco para a produção do filme da Supergirl, que será uma história de origem com uma heroína adolescente. Dessa forma, Cavill foi removido da equação por causa da sua idade, já que na adaptação o Superman seria bem mais jovem.

Como se não bastasse, mesmo que o Superman esteja completando 80 anos, parece que a Warner não está pensando em fazer um filme solo no Filho de Krypton nos próximos anos, “Superman é como James Bond, depois de um certo tempo você precisa pensar em outros atores”, afirma uma fonte interna do estúdio.

Recentemente Cavill foi confirmado como Geralt de Rivia na adaptação de The Witcher que está sendo feita pela Netflix. Em relação a isso, as fontes consultadas pelo site têm informações conflitantes, enquanto uma afirma que a negociação com Shazam! não foram para frente por outros problemas na agenda do ator, outra diz que o seu fechamento com a Netflix fez a Warner tomar a decisão final.

De qualquer forma, Henry Cavill agora se junta a Ben Affleck, que também não deve reprisar o seu papel como Batman, no filme solo do Guardião de Gotham que está sendo feito por Matt Reeves.

Em toda essa confusão, até agora quem se salvou foi Gal Gadot, que retornará em novembro de 2019 com Mulher-Maravilha 1984, Jason Momoa, que chega como Aquaman no final do ano e Ezra Miller, que na teoria começará a gravar em 2019 o filme solo do Flash, onde provavelmente acontecerá uma espécie de reboot do universo da DC.

Este website utiliza cookies