Episódio 923 de One Piece revela que Big Mom está a caminho de Wano

O episódio 923 de One Piece foi lançado neste domingo e com ele tivemos várias revelações como o rosto de Orochi, como Kid perdeu seu braço e mais algumas coisas e, por último mas não menos importante, descobrimos que Big Mom está a caminho de Wano.

O que parecia improvável de acontecer, aconteceu, com Big Mom indo até Wano para buscar a cabeça de Luffy e, se enfrententar um Yonkou já é uma tarefa trabalhosa, enfrentar dois é mais trabalhoso ainda.

Atenção: Abaixo contaremos SPOILERS de One Piece!

No final do episódio 923 vimos Kaidou sendo informado que Big Mom estava a caminho do país de Wano junto com sua tripulação e Kaidou, é claro, ficou furioso com a notícia, mandando seus subordinados afundarem o navio da Yonkou.

Big Mom, porém, já estava preparada para um ataque e conseguiu avançar sem maiores dificuldades, sabendo exatamente como chegar ao país de Wano:

Será que Big Mom conseguirá entrar no país de Wano? Se sim, Luffy estará mais ferrado do que já está.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por