Faltam praticamente três semanas para o lançamento de Kingdom Hearts 3, e para os fãs que estão totalmente dominados pelo hype, a Square Enix divulgou nesta sexta-feira (11) o cronograma das primeiras atualizações do jogo.

Logo de cara, a informação que chama mais a atenção é que o epílogo e o final secreto de Kingdom Hearts 3 só será disponibilizado alguns dias depois do seu lançamento oficial.

Na data do lançamento do jogo no ocidente, dia 29 de janeiro, teremos um patch de correção de bugs e a liberação do Memory Archive, vídeo que resume a história de Kingdom Hearts.

Em seguida, no dia 30 de janeiro será liberado o Epílogo, que só poderá ser visto por aqueles que já terminaram o jogo e viram o final.

Por fim, no dia 31 de janeiro ficará disponível o Final Secreto do jogo, que só poderá ser aberto após completar alguns critérios ainda não especificados, mas que irão variar dependendo da dificuldade.

A Square ainda esclareceu que esses são conteúdos adicionais para Kingdom Hearts 3, mas o jogo principal já permitirá que os jogadores prossigam até o final. Só as atualizações que necessitarão de conexão com a internet.

Square Enix anunciou Kingdom Hearts 3 pela primeira vez na E3 2013 e desde lá o desenvolvimento do game foi atrasados dezenas de vezes.  Nesse meio tempo foram lançados vários spin-offs e remasters, mas finalmente o jogo será lançado no dia 29 de janeiro para PS4 e Xbox One.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?