Descoberta a identidade do ‘garoto playboy’ que virou meme na internet

Um dos primeiros memes do ano que recentemente já viralizou em quase todas as redes sociais, é de um “garoto playboy” de aparente classe média alta que aparece usando uma camisa e uma bermuda rosa, além de ostentar uma bizarra marca no lugar das meias, indicando que ele provavelmente se bronzeou de maneira errada.

Não demorou muito para a internet descobrir que na verdade o homem que aparece na foto se trata de um usuário do Twitter e Instagram, chamado Lucky Luciano, e a sua foto foi postado originalmente em setembro de 2014, com a legenda “Real man wear pink”.

Confira abaixo o post original no Instagram que já conta com mais de 125 mil curtidas:

No entanto, por mais que a imagem tenha viralizado por aqui recentemente ela se tornou meme nos Estados Unidos ainda em 2016, com diversas pessoas visitando o local onde a foto foi tirada, que fica na cidade de Tampa, na Flórida e repetindo a pose do meme.

Mas nem tudo nessa história são flores, em julho de 2018 o rapaz do meme foi preso por porte ilegal de drogas e começou a criar uma campanha de financiamento coletivo para custear as suas despesas com o processo. Entretanto, embora a sua imagem tenha viralizado, as pessoas não se comoveram muito com a sua prisão, com a campanha ficando longe da meta.

Enquanto Lucky Luciano tenta resolver os seus problemas com a justiça, aqui no Brasil ele continua sendo usado em memes, geralmente acompanhado com frase zoando o que um “riquinho” falaria em determinados contextos.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.