Vocês lembram do Haku? No primeiro arco de Naruto, Haku era um aliado de Zabuza e era usado apenas como uma ferramenta pelo espadachim. Zabuza e Haku enfrentaram o time 7 na ponte Tazuna enquanto estava em construção. Haku era um garoto gênio do clã Yuki, um clã que hoje já não existe mais. Os Yuki eram famosos por usar o Kekkei Genkai de estilo Gelo. Essa habilidade era tão temida que o clã foi exterminado.

Haku era um personagem interessante, tanto em questões de habilidade quanto de personalidade. Mas o que mais deixou os fãs de Naruto chocados quanto a Haku, foi saber que ele é na verdade um homem.

Haku era um menino que se parecia com uma garota, o que deixou todo mundo de queixo caído quando isso foi revelado. Mas por que Kishimoto fez Haku com a aparência de uma garota?

Haku foi um dos primeiros vilões a aparecer em Naruto. Mas ele não foi desenhado por Kishimoto. Enquanto o arco do Time 7 contra Zabuza e Haku rolava nas telinhas, Kishimoto estava mais preocupado com os Exames Chunin e os personagens que seriam introduzidos no evento. Então ele deixou o ajudante dele, Ikemoto, encarregado de desenhar o personagem. Haku não foi desenhado dessa forma para parecer engraçado, mas sim porque na verdade era um design legal para o personagem, e além de Haku, Ikemoto também desenhou Zabuza.

Mais tarde, Ikemoto começou a ajudar cada vez mais Kishimoto com os personagens de segundo plano, e ele até foi responsável pelo design do traje de batalha do Terceiro Hokage. Com isso, Kishimoto passou a ver potencial e confiar em Ikemoto, e esse nome não deve ser estranho para a nova geração de fãs da nova geração de Naruto. Sim, Ikemoto é o responsável pela arte de Boruto: Naruto Next Generations.

O traço de Ikemoto é um pouco diferente do de Kishimoto, alguns diriam que é até mais realista. Até agora, Ikemoto fez um ótimo trabalho como ajudante em Naruto e como desenhista principal em Boruto.

Ikemoto impressionou Kishimoto muitas vezes ao longo dos 15 anos em que eles trabalharam juntos em Naruto.

E foi por causa do trabalho que ele fez em Haku, Zabuza e o Terceiro Hokage que ele foi escolhido para tomar conta da próxima geração de Konoha.

E aí, como você se sente depois de saber o motivo do design de Haku? Comente aqui embaixo!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?