Games

Elden Ring – Como derrotar o Sentinela da Arvore Dracônico

O Sentinela da Arvore Dracônico é o chefe que separa você da capital real em Elden Ring, e hoje vamos te ensinar a como derrotar ele facilmente e tudo o que você precisa saber sobre isso no jogo.

Reprodução: Elden Ring

Elden Ring – Como derrotar o Sentinela da Arvore Dracônico

A estratégia para derrotar ele permanece praticamente a mesma do encontro no início do jogo: trate-o como um duelo onde você se prepara para um ou dois ataques em cima do Torrent e depois recue novamente. No entanto, desta vez você precisa estar atento a alguns ataques extras que ele pode fazer.

Quando a saúde do chefe atingir aproximadamente 50%, ele carregará seu enorme escudo com raios. Isso concede acesso ao seu ataque mais poderoso. Ocasionalmente, ele levanta seu escudo no ar e derruba vários relâmpagos onde quer que você esteja. Não é muito difícil evitá-los se você sair do caminho, mas é muito mais difícil evitá-los enquanto estiver no Torrent. O chefe só usa o ataque quando você está longe, então se você ficar por perto, não precisa se preocupar muito com isso.

Este relâmpago também é transferido para seu machado. Sempre que bater no chão, a área próxima também será coberta de raios vermelhos. Isso significa que você precisa ficar bem longe de qualquer um de seus ataques, apenas causando dano quando tiver certeza de que poderá sair do caminho. Se você puder convocar cinzas como Lone Wolf Ashes, elas serão úteis aqui.

Reprodução: Elden Ring

Talvez o maior problema que você possa encontrar nesta luta seja simplesmente não causar dano suficiente e, assim, fazer com que a luta dure muito mais. Isso significa que é mais provável que você morra em algum momento. Como tal, certifique-se de melhorar a arma que está usando o máximo que puder. Dessa forma, a batalha do chefe terminará muito mais cedo.

Nós fizemos um vídeo que mostra detalhadamente como derrotar o Sentinela da Arvore Dracônico, confira abaixo:

Você pode se inscrever no canal através desse link aqui e conferir muito mais dicas de Elden Ring!

Confira também:

Elden Ring está disponível para PC, PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series S e X.

Publicado por
Tags: Elden Ring

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade