Games

Elden Ring – Como derrotar Morgott facilmente

Morgott é um dos chefes principais da história de Elden Ring, portanto veja aqui como derrotar ele facilmente e tudo o que você precisa saber sobre isso.

Elden Ring – Como derrotar Morgott facilmente

Morgott tem muitos ataques que infligem dano sagrado, então você deve aumentar sua negação de dano sagrado para esta luta. Você pode fazer isso equipando um poderoso talismã chamado Haligdrake Talisman. Você pode obter a variante padrão perto do Cemitério Encalhado no início do jogo, mas também encontrará o Talismã Haligdrake +1 através de algumas paredes ilusórias perto do Local da Graça das Catacumbas de Leyndell. Certifique-se de visitar uma dessas áreas antes de tentar derrotar ele.

Para tornar essa luta contra chefes muito mais fácil, recomendamos usar as cinzas espirituais Lobos solitários. Os lobos manterão Morgott ocupado com ataques constantes e ocasionalmente farão com que o chefe cambaleie. Isso o torna vulnerável por um breve momento, dando a você uma grande janela para acertar alguns golpes fáceis ou um poderoso ataque visceral.

Antes de lutar com Margit no início do jogo, você pode comprar o Margit’s Shackle do chefe em Murkwater Cave. Este item instantaneamente cambaleia Margit, tornando-o incrivelmente útil. Se você ainda tiver o Margit’s Shackle quando chegar a Leyndell, boas notícias! Você também pode usar o Margit’s Shackle contra Morgott, permitindo que você tire o equilíbrio dele facilmente durante a primeira fase.

Com essas dicas acima, basta você manter a calma e aprender um pouco dos ataques dele e conseguirá derrota-lo facilmente.

Morgott – Reprodução: Elden Ring

Confira também:

Elden Ring está disponível para PC, PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series S e X.

Publicado por
Tags: Elden Ring

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade