Games

Ed Boon é confirmado na Brasil Game Show 2019

A Brasil Game Show anunciou nesta quarta-feira (02) que o lendário cocriador da franquia Mortal Kombat, Ed Boon, é mais um dos confirmados na edição deste ano da maior feira de videogames da América Latina.

Assim como os de mais convidados, Ed Boon estará presente no dias 12 e 13 outubro participando participando de um Meet & Greet com os fãs, da cerimônia de abertura e de uma sessão do BGS Talks, respondendo às perguntas dos fãs ao vivo.

Além disso, durante a BGS ainda está ocorrendo a etapa brasileira brasileira da Mortal Kombat 11 Pro Kompetition, torneiro global que reúne os melhores jogadores de MK11 do mundo. O campeonato será disputado no sábado (12), no no estande da WB Games, com as finais ocorrendo no domingo (13/10), no palco principal da BGS eSports. A premiação total é de US$ 15 mil.

Ed Boom, outros grandes nomes da indústria dos games também forma confirmados, como: Charles Martinet, mais conhecido como a voz do Mario; Shota Nakama, responsável pela Video Game Orchestra; Hidetaka Miyazaki, diretor da FromSoftware; John Romero, um dos criadores de Doom;  Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter e o três dubladores de GTA 5.

A Brasil Game Show 2019 acontece no Expo Center Norte, em São Paulo entre os dias 9 e 13 de outubro. Você pode adquirir um dos quatro tipos de ingressos aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade