Anime

Cavaleiros do Zodíaco ganha data de lançamento na Netflix

Os fãs mais antigos de anime provavelmente começaram ou com Os Cavaleiros do Zodíaco ou com Sailor Moon, ou talvez até com os dois, e se o seu caso for o primeiro e você estiver afim de reassistir ao anime, hoje temos uma boa notícia.

Foi anunciado pela Netflix hoje a data de estreia de Os Cavaleiros do Zodíaco no serviço de streaming, e falta bem pouco.

A partir do dia 15 de outubro (ou seja, em menos de duas semanas) você vai poder acompanhar as aventuras de Seiya, Shiryu, Yoga, Shun, Ikki e a Deusa Athena contra as forças do mal.

Atualmente, o serviço de streaming já conta com algumas das séries dos Cavaleiros, mas o anime que começou tudo ainda não estava disponível.

Para quem quiser ir fazendo o aquecimento enquanto isso, é possível assistir na Netflix as seguintes séries dos Cavaleiros: Os Cavaleiros do Zodíaco: A Saga de Hades (2002), Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (2006) e Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya (2019).

Quem aí está ansioso pela chegada deste anime?

Os Cavaleiros do Zodíaco é um anime baseado no mangá Saint Seiya, criado por Masami Kuramada e que começou a ser publicado na Shonen Jump a partir de 1984.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade