Categorias: Anime

Criador de Fairy Tail manda mensagem especial aos fãs após o episódio final do anime

Após anos de serialização, o anime de Fairy Tail finalmente chegou ao fim com o episódio 328 nesta semana e Hiro Mashima, criador da obra, veio à público agradecer os fãs por todo o suporte e apoio durante todo o trajeto do anime.

Em sua conta oficial do Twitter, o mangaká agradeceu os fãs de seu mangá e anime por todo o apoio dado nestes 10 anos de serialização:

“O anime de Fairy Tail foi ao ar por cerca de 10 anos desde seu lançamento em 2009. Você gostou da última temporada? Se sim, eu ficaria feliz se você pudesse apreciar o mundo de FT desde o episódio 1 até o fim do anime, o original e os filmes. E, por favor, continue a me apoiar no futuro!”

A série terminou com Natsu conseguindo destruir Acnologia e retornando os Dragon Slayers para o mundo real de fora da fenda do tempo.

Com a derrota do vilão principal, Natsu, Lucy e Happy embarcam em mais uma aventura nos momentos finais do anime, dando aos fãs a oportunidade de torcer por uma sequência que pode ser lançada algum dia com a adaptação de Fairy Tail: 100 Years Quest.

Este website utiliza cookies