Subscribe for notification

Dreams – Inside the Box traz novidades para os jogadores e compatibilidade com o PSVR

Dreams se tornou uma ferramenta peculiar para os donos do PS4 que desejam ingressar no mundo de desenvolvimento dos jogos. Servindo como uma base para modelagem, animação e outros atributos do processo, o título da Media Molecule conta com uma vasta gama de opções voltadas ao aprendizado. O resultado disso pode ser visto em vídeos e imagens recorrentes nas redes sociais, onde jogadores comuns criam obras das mais diversas.

Dito isso, enfim o game está apto a se adequar ao PSVR, graças a uma expansão inédita – e gratuita – que está a caminho. Em suma, o vindouro Inside The Boxconteúdo adicional, revelado durante a DreamsCon 2020 – servirá como uma adaptação gratuita do projeto para o dispositivo de realidade virtual. Isso implicará diretamente na adição de novos controles, opções de movimento, tutoriais e muito mais.

Contudo, as novidades não param por aí. Além da adição de compatibilidade com o PSVR, jogadores que utilizam os controles PS Move, ou mesmo o DualShock, também terão sua dose de novos recursos. Neste caso, a Media Molecule está incluindo novas ferramentas, jogos, e mais opções de acessibilidade – afim de promover o maior conforto possível aos jogadores. Sendo assim, mesmo quem não possui o PSVR, ainda terá motivo para se manter em constante estudo com Dreams. Se tratando de produções feitas pela Media Molecule, o estúdio adicionará novos jogos como Box Blaster, servindo de exemplo para os produtores do jogo.

Logo abaixo você confere o primeiro trailer da nova expansão de Dreams.

A expansão Inside The Box será implementada à partir do dia 22 de Julho, sendo gratuita para todos que possuem o game. Para os jogadores do PSVR, será possível especificar se o título produzido requisita o uso do VR ou não. Isso facilitará ainda mais distinguir o conteúdo produzido em Dreams, além de oferecer uma nova gama de experiências.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies