Categorias: Games

Call of Duty – Grau, a melhor arma de Warzone e Modern Warfare, foi nerfada

Desde que foi reformulado, Call of Duty já nos rendeu títulos como Modern Warfare e o standalone Warzone – que se trata de um modo Battle Royale adicionado separadamente. Além de mudar drasticamente vários aspectos da franquia, este retorno também foi responsável por consolidar uma nova gama de armas para os jogadores. Desta forma, constantemente jogadores de Warzone e Modern Warfare buscam pelo melhor conjunto de equipamentos antes de cada partida.

Dito isso, a conhecida arma “Grau” – tida como a melhor arma seja em Warzone ou Modern Warfare – sofreu um “nerf” massivo durante a última atualização do game. Antes, este rifle potente se provou mortal em diferentes distâncias, graças ao alto manuseio e poder de fogo. No entanto, a situação mudou completamente após o balanço efetuado pela Infinity Ward com o recente update.

A redução de atributos da Grau ocorreu em diferentes aspectos, indo desde redução de dano até mesmo aumento do recuo. Consequentemente, o rifle perdeu boa parte de seus elementos que o tornavam um item tão disputado. Mas as mudanças não param por aí, e até mesmo a MP5 – uma das submetralhadoras mais utilizadas no game – também sofreu reduções consideráveis. Desta forma, tanto o dano quanto o recuo e até mesmo a distância dos tiros, foram alterados pelos produtores.

Por outro lado, armas como espingardas e rifles sofreram buffs consideráveis. Devido a recente atualização de Warzone (e em Modern Warfare também), é esperado que o “meta” da franquia Call of Duty passe por mudanças drásticas nas próximas semanas. Inclusive, ainda nos resta aguardar para conferir todos os itens do arsenal que sofreram melhorias, e como elas se aplicam tanto no modo Battle Royale quanto no Multiplayer habitual.

Por fim, Call of Duty: Modern Warfare e Warzone (sendo este, um jogo gratuito) já estão disponíveis para XOne, PS4 e PC’s.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies