Dragon Ball Z: Kakarot faz a piada referente ao sumiço de personagem da série clássica

Antes de Vegeta, outro personagem era responsável pelo papel de ser a própria encarnação do mau-humor, e de mudar a cor do cabelo de preto para loiro. Sim, estamos falando dela mesma, Launch, a bandidona que de uma hora para outra simplesmente sumiu da série sem deixar vestígios.

Apesar de não ser possível relançar a série e consertar o sumiço a personagem, a equipe por traz de Dragon Ball Z: Kakarot parece ter aproveitar a oportunidade de revelar alguns detalhes desconhecidos até então para fazer piadas com alguns personagens.

Launch por exemplo, teve um papel muito importante na primeira fase de Dragon Ball e manteve uma forte amizade com Tien Shinhan. Porém com o início da Saga Z simplesmente desapareceu sem nenhum motivo. Hoje sabemos que na verdade o desaparecimento da personagem aconteceu por que Akira Toriyama simplesmente esqueceu de sua existência, algo no mínimo, triste.

Porém tudo pode ficar melhor quando se faz piada sobre o assunto. E é exatamente isso que Dragon Ball Z: Kakarot fez conforme você pode ver na cena abaixo:

A fala de Goku faz menção direta ao fato do criador da série, Akira Toriyama, ter se esquecido da personagem. A cena foi capturada pelo usuário ReadyLevelUp, e compartilhada através de uma publicação no Reddit.

Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado em 17 de janeiro de 2020 e teve uma recepção mista por parte da crítica e do público.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.