Afinal, como Tobirama não conseguiu sentir o chakra do Clone de Madara após a “morte” dele em Naruto Shippuden

Ao enfrentar Hashirama Senju em uma última e derradeira batalha, Madara já imaginava que sairia perdedor. E o Uchiha se aproveitou disso para criar a situação perfeita para tocar seus planos da maneira mais secreta possível, com todos achando que ele havia morrido.

Para fazer isso ele morreu mesmo, mas utilizou o Izanagi para se ressuscitar após um tempo e utilizou um Clone das Sombras para se passar por seu corpo. Depois ele se isolou para cultivar e estudar os efeitos das células Hashirama que ele havia capturado durante a batalha.

Mas como Tobirama, um dos ninjas com maior capacidade sensorial de todos os tempos, deixou passar essa tramoia do Uchiha?

Madara era extremamente inteligente e contava com seu profundo conhecimento das vontades humanos para tocar seu plano. Ele sabia que Tobirama não destruiria o corpo para poder continuar estudando os mistérios do Sharingan e o escondeu nas profundezas das montanhas de Konoha.

E como Madara estava realmente morto – caso confirmado por Hashirama e Tobirama – não havia motivos para que nenhum dos dois irmão Senju acreditassem em qualquer outra possibilidade.

No momento certo, Zetsu Negro invadiu o local onde o corpo de Madara estava sendo guardado e fez com que o Izanagi fosse ativado, transformando a morte de Madara em ilusão e trazendo o vilão Uchiha de volta a vida.

A presença do Clone das Sombras foi apenas para manter um corpo no caixão e não para ludibriar Tobirama. Por fim, é importante notar que diferenciar entre um Clone das Sombras e o original é extremamente difícil, já que a técnica foi criada justamente para enganar ninjas com poderes sensoriais ou dojutsus especiais.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade