Dragon Ball Super 68 revela como Goku pode ficar ainda mais forte

Com a derrota do vilão Moro, Goku volta a ser a criatura não-divina mais poderosa do Universo 7 através do Instinto Superior. Mas parece que esse não é o poder final do herói, que aparentemente sequer alcançou o poder máximo dessa técnica. Isso, claro, segundo Whis, no capítulo 68 de Dragon Ball Super.

ATENÇÃO: SPOILERS DE DRAGON BALL SUPER ABAIXO!

Com o fim da ameaça de Moro, resta à Goku e Vegeta apenas treinar com Whis e Bills, uma vez que a ordem natural das coisas voltou ao normal. Goku parece finalmente dominar o acesso ao Instinto Superior, enquanto Vegeta e Bills discutem sobre outras formas de poder.

Apesar da nova técnica, Goku ainda está longe de ser páreo para o Anjo, que informa que o Instinto Superior de Goku não é uma destinação, e sim um primeiro passo.

Assim como o IS de Whis era superior ao de Meerus, e o do Grande Patriarca era superior ao de Whis, existem vários “níveis” dessa técnica.

E Goku está no nível mais baixo. Whis revelou que existe pelo menos essa diferença de poder em potencial de crescimento para Goku, sugerindo que ele possa alcançar os níveis de poder das criaturas mais elevadas do Multiverso.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade