Capítulo Bombástico de Boruto revela como Kawaki manterá os poderes Otsutsuki

A guinada explosiva que Boruto: Naruto Next Generations veio para mudar tudo que estávamos pensando sobre o que aconteceria com Boruto e Kawaki. E, com o capítulo 54, vamos entender até mesmo como Kawaki manterá os poderes Otsutsuki após o fim de Jigen.

ATENÇÃO: SPOILERS DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO!

Aprendemos no último ano que a marca Karma — a que Momoshiki aplicou em Boruto e Jigen/Isshiki aplicou em Kawaki — era um “extrator” Otsutsuki. Ela contém o DNA do usuário, que aos poucos vai se extraindo e tomando conta do hospedeiro, até que o Otsutsuki possa renascer no corpo novo.

Kawaki se tornou, então, uma bomba relógio, sendo o último receptáculo vivo de Isshiki Otsutsuki. Mesmo que ele fosse derrotado, a amaeça de Isshiki existiria enquanto Kawaki tivesse a marca Karma. Mas o plano magistral de Amado funcionou e ele conseguiu forçar Isshiki a renascer forçadamente no frágil corpo de Jigen, que teria apenas alguns dias de vida por não ser compatível.

A ideia passou a ser esconder Kawaki de Isshiki por tempo o suficiente… O que quase não deu certo, mas os esforços de Boruto, Naruto, Sasuke e do próprio Kawaki preveniram o pior, com Isshiki tendo morrido sem ter a chance de colocar uma nova marca no garoto.

Mas isso levantava a questão… se Kawaki não possui mais a marca Karma em decorrência desses eventos, como ele parecia ainda ter esses poderes no flash foward?

A resposta veio, entretanto, de Borushiki. Após ter suas reservas de chakra levadas ao limite, Boruto perdeu a consciência e seu corpo foi novamente tomado por Momoshiki. O vilão destruiu o Rinnegan de Sasuke e entrou em combate contra Kawaki. Após se aproxima o suficiente, Momoshiki afirmou que, apesar da Isshiki não poder mais dominar Kawaki, a extração da Karma estava extremamente avançada.

A essa altura, 80% do DNA do garoto era Otsutsuki, o que faria com que ele ainda servisse como sacrifício à Besta de Dez Caudas de Isshiki para o nascimento de um novo Fruto de Chakra.

Kawaki não está mais sob a influência de Isshiki, mas seu corpo já sofreu com alteração o suficiente para que ele seja praticamente um Otsutsuki. Dessa forma, ele certamente poderá utilizar os poderes que adquiriu — inclusive a ressonância com Boruto para gerar portais de teletransporte.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, onde ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade