Dr. Disrespect é banido do Twitch após transmitir a si mesmo dentro de um banheiro público na E3

Dr. Disrespect, um dos maiores streamers do Twich teve sua conta banida por um motivo extremamente imbecil.

Tudo aconteceu durante a E3 deste ano, quando Disrespect resolveu realizar sua primeira transmissão “da vida como ela é”, indo até um banheiro público e levando seu cameraman que inclusive o filmou urinando em determinado momento.

O rapaz ainda fez questão de entrar em vários banheiros diferentes para fazer graça, o que com certeza foi um verdadeiro desrespeito.

Outro agravante foi o fato de a brincadeira ter filmado outras pessoas dentro do banheiro sem o consentimento. Pouco depois do ocorrido, Dr. Disrespect teve sua transmissão interrompida e seu canal suspenso – e no momento em que escrevo essa notícia, o canal continua inacessível.

O problema é que ser desrespeitoso não parece ter muita relação com as normas do Twich, que considerou a atitude do stream uma clara violação das suas normas de conduta. Pra piorar ainda mais a situação do rapaz, após tomar ban, a organizadora da E3 revogou a sua credencial.

Ainda não se sabe se a suspensão do canal é apenas temporária ou permanente, mas de qualquer forma, serviu de lição para Dr Disrespect. Ou não, vai saber.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade