Diretor do filme de Warcraft diz que CGI não é ruim

Recentemente, o diretor do vindouro filme sobre Warcraft, Duncan Jones, sofreu várias críticas por parte do público por dizer que o filme estará recheado de efeitos especiais em CGI (imagens geradas por computador).

Não muito depois ele soltou uns tweets se defendendo. “Eu escuto esse mantra de ‘CGI em filmes são uma droga’ toda vez,” disse ele. “Não é. É uma ferramenta como qualquer outra. Pode ser bem feito e pode ficar uma merda.”

“O melhor CGI faz você esquecer que é CGI, e aceitar o visual seja lá o qual ele for.”

O filme terá um mix de filmagens com atores reais e CGI, esse sendo feito pelo estúdio Industrial Light & Magic. Isso, aquele mesmo que fez os efeitos especiais de Star Wars, Jurassic Park, Vingadores, etc. Segundo Duncan Jones, a adaptação estará mais ou menos “entre Planeta dos Macacos, Sociedade do Anel e Avatar” no quesito efeitos especiais.

Warcraft estava com lançamento originalmente marcado para 16 de Dezembro de 2015, mas a data foi esticada após o anúncio de Star Wars: Episódio VII, que lançará nesse mesmo dia. Desde então o filme está cotado para estrear em Março de 2016.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade