InícioGamesPatch de Destiny remove a opção de jogar Heroic Strikes sozinho

Patch de Destiny remove a opção de jogar Heroic Strikes sozinho

A Bungie soltou nota oficial com detalhes das mudanças que estarão vindo no patch 1.1.1 de Destiny, que terá um grande impacto nos Heroic Strikes semanais.

Antes do patch, jogadores poderiam entrar nesses eventos independente de estarem em grupo ou jogando sozinhos, mas após o patch isso não será possível. Agora, para jogar os Heroic Strikes, os jogadores terão passar por um matchmaking.

A Bungie disse que não vai implementar a mesma política nos Raids, dizendo estar mais confiante em ” grupos de jogadores comunicativos que estão confiando uns nos outros.” Ou seja, se você passa perrengue pra montar uma party para jogar algum raid, nada vai mudar.

Outras mudanças do patch incluem o reparo de alguns bugs, balanceamento de armas e a possibilidade de ver a reputação in-game dos jogadores com os vendedores de cada facção.

Enquanto implementar o matchmaking é uma decisão acertada – ou quase, já que é uma parada que deveria vir com o jogo direto do lançamento – tirar o modo solo é arbitrário. Será que não é possível dar as duas opções aos jogadores? A Bungie quer evitar aqueles vídeos de jogadores solando eventos ditos difíceis? Não dá pra saber.

Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.