PUBLICIDADE
InícioGamesE3 2015Diretor do remake de Final Fantasy VII garante que partes engraçadas do...

Diretor do remake de Final Fantasy VII garante que partes engraçadas do jogo permanecerão

A Square Enix anunciou na conferência de imprensa da E3 da Sony o remake de Final Fantasy VII. Se você não sabia disso ainda, parabéns, você deve ter saído de uma caverna nesse momento. Algo que deu para notar no trailer da Square Enix, entretanto, foi o fato de o ambiente do jogo ser bem sombrio e “durão”, mas Tetsuya Nomura garantiu que, apesar desse clima, o jogo terá todas as partes bobas que ele tem na versão original de PlayStation.

PUBLICIDADE

Quando perguntado sobre a parte onde Cloud se veste de mulher, se ela iria continuar no jogo, Nomura disse “sim, por favor, aguarde para joga-la com certeza”.

Segundo Nomura, o remake de Final Fantasy VII já estava em desenvolvimento desde aquele anúncio surpresa do port da versão de Final Fantasy VII para PC para o PlayStation 4. Aquela foi uma das maiores trolladas da história, e realmente brincou muito com os sentimentos de todos nós, mas eles não tinham certeza sobre anunciar ou não o jogo naquela data para não causar confusões.

PUBLICIDADE
É o ÚNICO jeito
É o ÚNICO jeito

Além disso, Nomura disse que ele realmente espera que Final Fantasy VII para o PlayStation 4 ajude a impulsionar as vendas do console no Japão, que tem tido um desempenho bem aquém do esperado desde o lançamento, sendo constantemente batido pelo Wii U e até pelo PS Vita por lá.

Ainda não há uma data de lançamento confirmada para o remake de Final Fantasy VII. A versão de PS4 chega antes das outras, que ainda não foram anunciadas.

 

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.