InícioGamesE3 2015Dark Souls III NÃO é o último capítulo da franquia, diz Miyazaki

Dark Souls III NÃO é o último capítulo da franquia, diz Miyazaki

A FROM Software meio que anunciou erroneamente que Dark Souls III seria o último episódio da franquia no press release enviado aos sites de games após o anúncio oficial do jogo.

Segundo Hidetaka Miyazaki, diretor do jogo e mente por trás da franquia, esse anúncio não é verdadeiro, e que, ao invés do capítulo final da franquia, esse é um capítulo de mudança na franquia, que certamente continuará após seu terceiro capítulo.

“Antes de mais nada, Dark Souls tem uma visão de mundo realmente única, então Miyazaki-san acredita que não é uma boa ideia lançar novos títulos para a franquia toda hora. Esse jogo provavelmente será um ponto de inflexão para a FROM Software, porque é o último protótipo que a FROM Software começou a trabalhar antes de Miyazaki-san tornar-se o presidente da companhia. É apenas um ponto de inflexão, e não o fim da franquia Dark Souls”, disse o intérprete da FROM Software em entrevista ao site Videogamer.

Dark Souls III chega ao Xbox One, PC e PS4 no começo de 2016 e felizmente não é o último capítulo da franquia. Eu só espero que os lançamentos entre cada jogo se espacem mais para dar tempo para a companhia criar experiências tão boas quanto Bloodborne e Dark Souls.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.