Games

Diablo Immortal ganha data de lançamento

Diablo Immortal é um dos jogos mais aguardados da Blizzard para esse ano, e após muitos rumores, a data de lançamento oficial do próximo jogo da franquia foi finalmente revelada.

Diablo Immortal – Reprodução

Diablo Immortal ganha data de lançamento

A Pedra do Mundo está estilhaçada, e agora cabe aos heróis de Santuário rechaçar os horrores que se seguiram. Hoje, a Blizzard Entertainment anunciou que, em 2 de junho, jogadores da maioria das regiões do mundo poderão começar a defender o mundo do Inferno Ardente em Diablo® Immortal , o primeiro jogo da Blizzard desenvolvido do zero para dispositivos móveis. Outras regiões da Ásia-Pacífico terão acesso algumas semanas depois.

Além de oferecer uma experiência completa de nível AAA para dispositivos móveis, o jogo mais ambicioso dos 25 anos de história da franquia de Diablo estará disponível em Beta Aberto para PC Windows no lançamento. Diablo Immortal é compatível com jogo e progressão multiplataforma, permitindo que os heróis de Santuário combatam juntos, independentemente da plataforma, com uma transição perfeita entre dispositivos móveis e o PC. O Beta Aberto para PC terá todos os recursos do jogo, incluindo jogo e progressão multiplataforma. Ao final do Beta, todo o progresso será mantido.

Com o destino de Santuário nas mãos, os jogadores escolherão entre seis classes icônicas de Diablo (Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante ou Arcanista) para embarcar em uma jornada através de oito zonas únicas e a grande cidade de Hespéria. Eles encontrarão personagens novos e conhecidos de Diablo, incluindo Deckard Cain, o patriarca da franquia, em uma extensa missão em busca dos fragmentos estilhaçados da Pedra do Mundo corrompida para impedir que as forças do Inferno Ardente usem-nos em planos sinistros: uma história épica inédita que se passa entre os acontecimentos de Diablo II e Diablo III.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade