Categorias: Games

Devil May Cry 5 já vendeu mais de 2 milhões de cópias em menos de um mês

Durante uma apresentação na GDC 2019, a Capcom revelou que o recém-lançado Devil May Cry 5 já vendeu mais de 2 milhões de cópias em todas as plataformas.

A informação foi compartilhada pelo próprio Hideaki Itsuno, diretor do game, que agradeceu aos jogadores de todo o mundo por esse incrível número alcançado em menos um mês

Confira a imagem abaixo:

via pcgamer

Se Devil May Cry 5 continuar com suas ótimas vendas, em alguns semanas ele deve passar DMC4, que em toda a sua vida útil vendeu aproximadamente 4 milhões.

Nos últimos anos a Capcom tem conseguindo emplacar sucesso atrás de sucesso, conseguindo bater os seus próprios recordes. Primeiro com Monster Hunter: World em 2018, depois com Resident Evil 2 Remake no começo deste ano e agora Devil May Cry 5.

No dia 1º de abril será lançada a primeira grande atualização do jogo, que adicionará o modo Bloody Palace.

Devil May Cry 5 está disponível para Xbox One, PS4 e PC. Você pode conferir o nosso review aqui.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies