Anime

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super dá a entender que Moro é mais forte que Beerus

O capítulo 46 de Dragon Ball Super que foi lançado esta semana mostrou que Moro não teve nenhuma dificuldade na luta contra Goku e Vegeta. Após absorver a energia vital dos dois Saiyajins, o vilão simplesmente os obliterou e ainda rejuvenesceu o seu corpo.

Nos certamente nunca vimos Goku e Vegeta serem derrotados dessa forma por alguém tão poderoso, e  fãs já estão se perguntando Moro seria capaz de derrotar Berrus, o Deus da Destruição do Universo 7.

Quando foi apresentado em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, vimos que Beerus também conseguiu derrotar facilmente Goku e Vegeta, mesmo eles estando nas formas de Super Saiyajin Blue.

O segredo para esse grande poder de Beerus é a sua temida técnica chamada Hakai, que consegue destruir praticamente qualquer coisa. Mas isso seria o suficiente para derrotar Moro?

Voltando para a batalha do mangá, como não estavam conseguindo se transformar em Super Saiyajin , Vegeta chegou a utilizar o Galick Ho contra o vilão, mas Moro simplesmente absorveu também esse ataque.

Dessa forma, se Moro for capaz de drenar o ki divino de Beerus e absorver as suas tentativas de habilidades, o novo vilão sem dúvida pode  igualar ou até superar o poder de um deus. No entanto, como também já sabemos, Moro já foi derrotado há mais de 10 milhões de anos, e o grande segredo para selar a sua magia é sacrificando o seu próprio ki divino.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade