Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations desmente uma teoria dos fãs

Boruto: Naruto Next Generations está desenvolvendo dois arcos ao mesmo tempo. No anime, vemos Boruto e companhia entrando em conflito com Jugo, antigo companheiro de Sasuke.

Já no mangá, o capítulo deste mês trouxe a conclusão do combate entre Naruto e Delta, e assim o final do arco atual da história.

Além disso, o capítulo também serviu para desmentir uma teoria dos fãs.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No capítulo deste mês de Boruto: Naruto Next Generations, vimos Naruto e Delta usando todo o seu poder num combate muito intenso.

Durante o combate, Delta acaba revelando novas informações sobre o grupo Kara, e Naruto finalmente ouve o nome de Jigen pela primeira vez.

Além disso, Delta fica furiosa por, segundo ela, Naruto ter feito Kawaki perder a própria mão, apesar de ter sido Delta quem forçou Kawaki a proteger Himawari com o seu ataque de lasers nos olhos.

Pois bem, após isso, Delta comenta que Kawaki provavelmente não conseguiria regenerar o braço sozinho, mas que o doutor responsável pelo corpo dele conseguiria.

Nesse momento, Delta revela a identidade deste doutor, Amado, e acaba com uma teoria famosa de fãs que dizia que Orochimaru seria o responsável pelas modificações dos corpos dos adversários de Konoha dentro do grupo Kara.

Como vocês devem saber, Orochimaru sempre está envolvido em ideais escusos, e não seria uma surpresa se ele fosse o responsável pelas ferramentas ninja que Delta e companhia possuem, afinal ele conseguiu criar Mitsuki do zero.

Enfim, felizmente esta teoria está desmentida, e provavelmente saberemos mais sobre esse tal de Amado no futuro.

Boruto: Naruto Next Generations recebe mais um capítulo no dia 20 de abril.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies