Categorias: GamesVídeos

Destroy All Humans – Novo vídeo mostra que o Remake está INCRÍVEL

Depois de anos longe dos holofotes, Destroy All Humans está com retorno marcado sob o comando da THQ Nordic. A franquia irreverente surgiu originalmente durante a era do PlayStation 2, mas com o tempo, foi esquecida pelo público. Através de um esforço exemplar, a THQ e a Black Forest Games estão trabalhando em um Remake que parece mais do que atrativo.

Dito isso, Destroy All Humans foi exibido em sua totalidade durante a PAX East. A participação da THQ no evento trouxe consigo uma demonstração, onde foi possível desfrutar cerca de 15 minutos de jogo.

Confira o gameplay completo no vídeo abaixo:

O visual repaginado de Destroy All Humans traz um aspecto quase único. Desta forma, mesmo se tratando de um Remake, está claro que a Black Forest definiu um novo rumo para a franquia. Mas não somente isso, como Crypto e suas habilidades estão um tanto quanto diferentes do habitual. A utilização da função de voo está muito mais aflorada, e tende a resultar em confrontos mais dinâmicos.

Fora isso, Destroy All Humans mantém o que faz de melhor: uma sátira constante a sociedade americana nos anos 50. Esse fator crucial para a obra acaba resultando em momentos como a vaca se aliviando em tempo real e algumas figuras caricatas – como a polícia local.

Por fim, viajar com a espaçonave e destruir tudo ao redor parece ser uma das atividades mais prazerosas neste Remake. Crypto pode desencadear uma destruição sem igual com seu veículo, e munido de gráficos atualizados, o confronto contra tanques e forças do exército se torna ainda mais belo. Logo, esta nova vertente da franquia pode ser uma ótima pedida de descontração tanto para os fãs quanto novos adeptos ao título.

Destroy All Humans segue sem data de lançamento específica, mas será lançado este ano.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies