InĂ­cioGamesDesenvolvedor de No Man's Sky explica o que vocĂȘ faz no jogo

Desenvolvedor de No Man’s Sky explica o que vocĂȘ faz no jogo

A Sony revelou ao mundo No Man’s Sky durante a E3 do ano passado e deixou muita gente chorando de pĂ©s juntos enquanto via que poderia explorar planetas praticamente infinitos.

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Eu nĂŁo sei porque, mas, apesar de achar aquilo muito legal, eu nĂŁo conseguia me empolgar tanto assim com o jogo porque eu sempre me perguntei uma coisa: “o que diabos eu faço nesse jogo para ele nĂŁo deixar de ser interessante depois dos primeiros 15 minutos?”

Em entrevista ao site Eurogames, o desenvolvedor da Hello Games, Sean Murray, finalmente deu uma resposta mais objetiva do que vocĂȘ pode fazer no jogo. Veja abaixo:

“HĂĄ uma resposta que eu gostaria de dar e hĂĄ a resposta que eu nĂŁo posso dar. A que eu quero dar Ă© que o jogo Ă© aberto ao que vocĂȘ pode fazer o que quiser e de vĂĄrias formas diferentes. Mas hĂĄ a resposta que eu tenho que dar, de fato porque vocĂȘ tem que falar sobre o jogo e escrever sobre ele.

HĂĄ um modo de jogo definido nele. HĂĄ uma jornada na qual, se vocĂȘ joga linearmente e vai de um canto da galĂĄxia ao centro dela. Isso Ă© o começo e o fim de uma jornada. Conforme vocĂȘ avança, vocĂȘ melhora sua nave, pega armas melhores, enfrenta perigos, encontra inimigos gerados pelo mapa e jogadores tambĂ©m, alĂ©m de procurar recursos, explorar e fazer esse tipo de coisa.

HĂĄ tambĂ©m combate no espaço, combate no chĂŁo e comĂ©rcio, se vocĂȘ gosta de fazer isso.

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Conforme vocĂȘ chega ao centro da galĂĄxia, as coisas vĂŁo ficando mais perigosas, como em qualquer jogo, e lĂĄ vocĂȘ encontra as melhores naves, armas, upgrades e recursos.”

O resto da entrevista pode ser lida no prĂłprio site da Eurogamer. O que vocĂȘs acharam da ideia de No Man’s Sky? Deixem seus comentĂĄrios!

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrås do sonho.