InícioDicasResident Evil HD REMASTER - Todos os MO Disks e Readers

Resident Evil HD REMASTER – Todos os MO Disks e Readers

Resident Evil HD REMASTER é um jogo com vários finais ordenados de melhor a pior. Para conseguir o melhor final do jogo, você precisa resgatar o seu parceiro, Jill caso você esteja jogando com Chris e Chris caso você esteja jogando com Jill.

Para salvar seu parceiro, você precisa encontrar três MO Disks escondidos dentro da mansão e colocar-los dentro dos leitores, que também estão escondidos dentro da mansão.

Nessa postagem, você descobre onde encontrar todos esses itens.

MO Disks

  1. Ative a estátua do tigre na ala oeste da mansão com a Yellow Gem para conseguir o primeiro MO Disk. Para conseguir a gema amarela, siga para o segundo andar da ala oeste e entre na porta trancada com a Helmet Key. Lá, você pega a Red e a Yellow Gem na cabeça de tigre.
  2. No segundo subsolo do laboratório, siga pelo hall que leva você às escadas do terceiro subsolo. Lá, há uma sala com o item Laboratory Key. Procure na mesa próxima à porta para encontrar o segundo MO Disk.
  3. Após pegar o segundo MO Disk, entre na sala à direita, com várias estantes. Lá está o último MO Disk

MO Readers

  1. Todos os três Mo Readers estão no terceiro subsolo do laboratório. Entre na porta trancada pela Laboratory Key. Depois de entrar pelo duto de ventilação, use a primeira chave no terminal do computador
  2. Na sala de reabastecimento no terceiro subsolo, procure na área oposta ao dispositivo de reabastecimento para encontrar o segundo MO Reader
  3. Depois de colocar o contêiner de abastecimento, você precisa atravessar a área para carregar o elevador. Antes de entrar no elevador, entre na sala vermelha para encontrar o último MO Reader
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.