A Sony revelou ao mundo No Man’s Sky durante a E3 do ano passado e deixou muita gente chorando de pés juntos enquanto via que poderia explorar planetas praticamente infinitos.
Eu não sei porque, mas, apesar de achar aquilo muito legal, eu não conseguia me empolgar tanto assim com o jogo porque eu sempre me perguntei uma coisa: “o que diabos eu faço nesse jogo para ele não deixar de ser interessante depois dos primeiros 15 minutos?”
Em entrevista ao site Eurogames, o desenvolvedor da Hello Games, Sean Murray, finalmente deu uma resposta mais objetiva do que você pode fazer no jogo. Veja abaixo:
“Há uma resposta que eu gostaria de dar e há a resposta que eu não posso dar. A que eu quero dar é que o jogo é aberto ao que você pode fazer o que quiser e de várias formas diferentes. Mas há a resposta que eu tenho que dar, de fato porque você tem que falar sobre o jogo e escrever sobre ele.
Há um modo de jogo definido nele. Há uma jornada na qual, se você joga linearmente e vai de um canto da galáxia ao centro dela. Isso é o começo e o fim de uma jornada. Conforme você avança, você melhora sua nave, pega armas melhores, enfrenta perigos, encontra inimigos gerados pelo mapa e jogadores também, além de procurar recursos, explorar e fazer esse tipo de coisa.
Há também combate no espaço, combate no chão e comércio, se você gosta de fazer isso.
Conforme você chega ao centro da galáxia, as coisas vão ficando mais perigosas, como em qualquer jogo, e lá você encontra as melhores naves, armas, upgrades e recursos.”
O resto da entrevista pode ser lida no próprio site da Eurogamer. O que vocês acharam da ideia de No Man’s Sky? Deixem seus comentários!
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