Desenvolvedor de No Man’s Sky explica o que você faz no jogo

A Sony revelou ao mundo No Man’s Sky durante a E3 do ano passado e deixou muita gente chorando de pés juntos enquanto via que poderia explorar planetas praticamente infinitos.

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Eu não sei porque, mas, apesar de achar aquilo muito legal, eu não conseguia me empolgar tanto assim com o jogo porque eu sempre me perguntei uma coisa: “o que diabos eu faço nesse jogo para ele não deixar de ser interessante depois dos primeiros 15 minutos?”

Em entrevista ao site Eurogames, o desenvolvedor da Hello Games, Sean Murray, finalmente deu uma resposta mais objetiva do que você pode fazer no jogo. Veja abaixo:

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“Há uma resposta que eu gostaria de dar e há a resposta que eu não posso dar. A que eu quero dar é que o jogo é aberto ao que você pode fazer o que quiser e de várias formas diferentes. Mas há a resposta que eu tenho que dar, de fato porque você tem que falar sobre o jogo e escrever sobre ele.

Há um modo de jogo definido nele. Há uma jornada na qual, se você joga linearmente e vai de um canto da galáxia ao centro dela. Isso é o começo e o fim de uma jornada. Conforme você avança, você melhora sua nave, pega armas melhores, enfrenta perigos, encontra inimigos gerados pelo mapa e jogadores também, além de procurar recursos, explorar e fazer esse tipo de coisa.

Há também combate no espaço, combate no chão e comércio, se você gosta de fazer isso.

Conforme você chega ao centro da galáxia, as coisas vão ficando mais perigosas, como em qualquer jogo, e lá você encontra as melhores naves, armas, upgrades e recursos.”

YouTube video

O resto da entrevista pode ser lida no próprio site da Eurogamer. O que vocês acharam da ideia de No Man’s Sky? Deixem seus comentários!

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.