Descubra como encontrar um lobisomem em Red Dead Redemption 2

Além de gigantesco, o mapa de Red Dead Redemption 2 é cheio de situações inesperadas, e mesmo depois de quase duas semanas do seu lançamento ainda somos surpreendidos com jogadores descobrindo coisas que ninguém nunca notou.

A novidade de hoje foi trazida pelo YouTuber polonês wojnar90, que acidentalmente descobriu um “lobisomem” enquanto cavalgava por uma floresta.

No vídeo que você pode conferir abaixo vemos que primeiro ele escuta um uivado característico de lobos, mas ao perseguir o barulho rapidamente nota que na verdade se trata de um homem-lobo, que aparentemente vive como os animais.

ATENÇÃO! O VÍDEO ABAIXO POSSUI CENAS DE NUDEZ FRONTAL.

Caso você queria chegar na caverna onde o homem-lobo vive, ela fica próximo ao rio Roanoke Valley, ao norte de Annesburg. A localização exata pode ser vista no mapa abaixo:

Como demonstrado no vídeo, ao encontrar o homem-lobo ele será defendido por dois outros lobos, se você os matar o homem apenas ficará chorando no chão e não oferecerá qualquer ameaça, dentro da caverna não há nada de muito valioso, apenas um diário que conta um pouco da história do homem

Red Dead Redemption 2 foi lançado no dia 26 de setembro e está disponível para PS4 e Xbox One. Você pode conferir o nosso review aqui.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.