Categorias: Anime

Capítulo mais recene de Dragon Ball Super finalmente traz um momento que os fãs esperavam entre Goku e Vegeta

O mangá de Dragon Ball Super está tomando um caminho bastante diferente do anime no arco do Torneio do Poder, e esse caminho está implicando diretamente na forma em que Goku e Vegeta se relacionam.

No capítulo mais recente Goku enfrenta Jiren do Universo 11 e finalmente libera todo o poder do Instinto Superior Perfeito. Infelizmente para ele, Jiren revela uma técnica que faz com que ele seja capaz de aumentar seu poder de uma forma absurda, derrotando Goku com facilidade.

Como o mangá mostra, o aumento de poder de Goku através do Instinto Superior ainda não é o suficiente para superar o potencial sem fim de Jiren. Quando Goku finalmente chega ao seu limite e deixa de usar o Instinto Superior, Vegeta se voluntaria para intervir e salvá-lo, tomando a rara decisão de lutar ao seu lado na tentativa de derrotar Jiren (exatamente como Whis havia planejado).

Ao contrário do anime, o ataque de Goku e Vegeta contra Jiren é muito poderoso, com os dois guerreiros mostrando uma incrível sincronia nos ataques contra o lutador do Universo 11, dando bastante trabalho para que ele possa se defender e também atacar. Goku diz a Vegeta que o “treinamento dois-contra-um do Whis com certeza está valendo a pena” e até Beerus está impressionado com a forma como Goku e Vegeta estão funcionando quase como um, e é aí que a sua ficha cai: isso tudo estava nos planos de Whis.

Essa mudança em relação ao anime serve para mostrar como Goku e Vegeta evoluíram durante o Torneio do Poder, e alguns fãs especulam que seu treinamento com Whis ainda irá servir um propósito muito maior, mas até lá, nos resta apenas aguardar.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies