Mesmo tendo sido lançado a tão pouco tempo, Apex Legends, o novo battle royale da Respawn já um tremendo sucesso, e como era de se esperar, os jogadores já estão encontrando coisas curiosas no mapa do game.

A novidade de hoje é um easter egg muito bem escondido que está relacionado aos dinossauros de pelúcia que aparecem aleatoriamente no mapa. Desde Titanfall 1 e 2, esses dinossauros já são conhecidos, havendo sempre um escondido em todas as fases.

Agora, em Apex Legends, os jogadores começaram a encontrar essas mesmas pelúcias espalhadas pelo mapa e descobriram um grande segredo.

Tudo começou quando os jogadores notaram uma estranha mensagem que aparecia sempre nas notificações de mortes escrita “O Nessie Apareceu”. Quando alguns usuários questionaram no Reddit o significado dessa mensagem, o gerente de comunidade da Respawn respondeu “Vamos dizer apenas que existe alguém escondido em algum lugar”.

Pronto, isso foi o suficiente para fazer os jogadores de todo o mundo partirem em uma caçada para descobrir o que era esses dinossauros e o que eles faziam. Primeiro, eles perceberam que a mensagem “O Nessie Apareceu” surgia sempre que alguém destruía uma dessas pelúcias, e outro dinossauro aparecia em algum lugar do mapa.

Depois de muito trabalho, os jogadores finalmente conseguiram encontrar as 10 pelúcias e o Streamer conhecido como GarbageKogMain descobriu a ordem certa de destruí-los para ativar o Easter egg.

O grande segredo é que se você destruir todas pelúcias, um gigantesco Nessie aparecerá na água e se moverá lentamente.

Confira abaixo o vídeo do YouTuber Drift0r mostrando o Easter egg e a localização das pelúcias.

Apex Legends já está disponível para Xbox OnePS4 e PC através da Origin.

Agradecimentos ao Kotaku.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?