Descubra como encontrar o Easter egg do dinossauro escondido no mapa de Apex Legends

Mesmo tendo sido lançado a tão pouco tempo, Apex Legends, o novo battle royale da Respawn já um tremendo sucesso, e como era de se esperar, os jogadores já estão encontrando coisas curiosas no mapa do game.

A novidade de hoje é um easter egg muito bem escondido que está relacionado aos dinossauros de pelúcia que aparecem aleatoriamente no mapa. Desde Titanfall 1 e 2, esses dinossauros já são conhecidos, havendo sempre um escondido em todas as fases.

Agora, em Apex Legends, os jogadores começaram a encontrar essas mesmas pelúcias espalhadas pelo mapa e descobriram um grande segredo.

Tudo começou quando os jogadores notaram uma estranha mensagem que aparecia sempre nas notificações de mortes escrita “O Nessie Apareceu”. Quando alguns usuários questionaram no Reddit o significado dessa mensagem, o gerente de comunidade da Respawn respondeu “Vamos dizer apenas que existe alguém escondido em algum lugar”.

Pronto, isso foi o suficiente para fazer os jogadores de todo o mundo partirem em uma caçada para descobrir o que era esses dinossauros e o que eles faziam. Primeiro, eles perceberam que a mensagem “O Nessie Apareceu” surgia sempre que alguém destruía uma dessas pelúcias, e outro dinossauro aparecia em algum lugar do mapa.

Depois de muito trabalho, os jogadores finalmente conseguiram encontrar as 10 pelúcias e o Streamer conhecido como GarbageKogMain descobriu a ordem certa de destruí-los para ativar o Easter egg.

O grande segredo é que se você destruir todas pelúcias, um gigantesco Nessie aparecerá na água e se moverá lentamente.

Confira abaixo o vídeo do YouTuber Drift0r mostrando o Easter egg e a localização das pelúcias.

Apex Legends já está disponível para Xbox One, PS4 e PC através da Origin.

Agradecimentos ao Kotaku.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.