Categorias: Anime

4 Ninjas que podem tornar-se o Oitavo Hokage de Konoha em Boruto: Naruto Next Generations

No primeiro episódio de Boruto, todos vimos que um Boruto adolescente enfrentará Kawaki sozinho enquanto Konoha está completamente destruída.

Muitas pessoas pensaram que, na verdade, Naruto e Sasuke serão apenas selados, já que Kawaki poderia ser capaz de viajar entre dimensões diferentes como os membros do clã Otsutsuki, mas e se, ao contrário destes pensamentos, os dois ninjas entrarem em uma luta e morrerem?

Se este for o caso, após o fim desta futura invasão, Konoha precisará ser reconstruída e precisará de um novo Hokage, mas quem poderia ser o Oitavo Hokage? Uma nova teoria diz que existem três ninjas que estão mais propensos a se tornarem Hokage, eles são:

Konohamaru Sarutobi: Neto do terceiro Hokage e sobrinho de Asuma, após a quarta Grande Guerra Ninja, Konohamaru é considerado um dos ninjas mais fortes de Konoha e foi muito inspirado por Naruto durante sua infância. Além disso, Konohamaru também herdou o sonho de Naruto em se tornar um Hokage, então talvez vejamos o sonho de Konohamaru se tornando verdade também.

Sadara Uchiha: Ela é membro do clã Uchiha e também sonha em ser Hokage. Além disso, ela pode herdar a força física e habilidades curativas de Sakura no futuro, assim como os poderes do Sharingan e Rinnegan de Sasuke; outra possibilidade é que por possuir o sangue de Itachi em seu DNA, também Sarada consiga utilizar genjutsus muito poderosos como o Tsukuyomi, por exemplo.

Boruto Uzumaki: O candidato menos provável desta lista, Boruto já deixou bem claro que não quer se tornar Hokage por causa de toda a carga que Naruto carrega por ser o Hokage atual, porém ele pode mudar de ideia no futuro, ou ser “obrigado” a se tornar Hokage por conta da situação da vila. De qualquer forma, Boruto possui tanto o DNA Uzumaki (Senju )quanto Hyuuga, então ele poderia despertar tanto o Rinnegan quanto o Tenseigan. Boruto também possui um doujutsu especial em seu olho direito, e talvez ganhará algum poder de Kurama no futuro.

Sasuke Uchiha: Sasuke já é mais ou menos um “vice-Hokage” de Naruto cuidando da proteção externa da vila da Folha, ou seja, caso Naruto tivesse algum problema que o impedisse de continuar sendo o Hokage de Konoha, Sasuke poderia muito bem ser o sucessor dele e a transição seria basicamente tranquila.

Se algum dos ninjas desta lista vai se tornar o oitavo Hokage, eu acredito que seja Konohamaru, ele não só é mais velho e experiente que Boruto e Sarada, quanto faz parte da geração do meio entre Naruto e Boruto. Sasuke também pode acabar assumindo, a menos que algo aconteça com ele antes de Naruto.

Quem vocês acham que será o oitavo Hokage? Deixem nos comentários.

Posts Recentes

Artista reimagina personagens de Dragon Ball Super em visual ultra realista, e o resultado é incrível

Sendo uma das franquias mais populares e adoradas do mundo, Dragon Ball possui uma verdadeira legião de fãs, que é…

40 minutos atrás

Estes são os 5 clãs mais fortes de Naruto Shippuden

Naruto começou com ninjas com poderes especiais e terminou em confrontos com divindades ultra poderosas. Cada ninja e sua família…

2 horas atrás

Artista reimagina cenas icônicas de Dragon Ball Z em estilo Super Deformado, e o resultado é mais fofo que você imagina

Dragon Ball Z é um dos animes mais icônicos de todos os tempos, basicamente porque todo combate na obra de…

12 horas atrás

Revelado quantos episódios terá a primeira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Um dos animes mais populares desta nova temporada, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, tem conquistado cada vez mais fãs, e…

13 horas atrás

Episódio recente de Pokémon conta com um engraçado easter egg de Naruto Shippuden

Mesmo sendo um pouco mais antiga, a franquia Pokémon nunca teve problemas em fazer referências a animes mais novos, e…

14 horas atrás

Novo trailer de Mortal Kombat 11 anuncia oficialmente Frost

Depois de muito segredo e alguns vazamentos, a NetherRealm finalmente liberou o trailer de Frost, a última lutadora que fará…

15 horas atrás

Este website utiliza cookies